Trabalhar em casa criando uma loja virtua

  Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI ==============================================================

Devido o crescimento econômico do Brasil e também pelo crescente aumento das compras realizadas pela internet, os sites de comércio eletrônico nacionais aparecem como uma ótima opção para quem quer trabalhar em casa e quer abrir um negócio próprio.

Algumas entidades que fornecem assistência ao microempresário, como o Sebrae, lançaram sites que ajudam aos empreendedores tirarem seus projetos do papel e começarem a montar suas próprias lojas virtuais. Trabalhar em casa agora parece bem mais acessível e real agora que temos em nossas mãos essas ferramentas. Na internet mesmo, você acha plataformas gratuitas que auxiliam os empresários a tirarem da gaveta algum projeto virtual que foi deixado para trás devido os altos custos de operação ou ainda pela falta e know how na área. Isso vai ajudar no sonho de trabalhar em casa.

Trabalhar em casa criando uma loja virtua

Trabalhar em casa criando uma loja virtua

O acesso e a criação da pagina virtual podem ser gratuitos em algumas plataformas disponíveis na internet. Mas a parte de transações financeiras demanda certo gasto porque são gerenciados por serviços como o MercadoPago ou o PayaPal. Hoje em dia, pode-se abrir sua loja virtual e trabalhar em casa com o mesmo tempo que se demora em abrir um perfil em uma rede social – depende também de quantas fotos e informações você queira deixar disponível nos sites.
Cada dia que passa, mais e mais brasileiros investem no conforto do lar, migram os escritórios para dentro das suas residências e passam a trabalhar em casa. Já o mercado de e-commerce parece uma ótima opção para quem quer investir em um home office: cresceu cerca de 20% por ano, segundo algumas pesquisas. Outros dados apontam cerca de 23 milhões foram gastos em 2013.

Além de montar sua própria loja virtual, o empresário que pretende trabalhar em casa precisa investir em um canal de interação com o setor que tenha vídeos, informações e ainda informe as pessoas sobre a área de atuação. Outra dica para quem quer trabalhar em casa com uma loja virtual: procurar cursos que explicam como funciona o comércio eletrônico para quem não tem experiência. Existem várias etapas, da gestão à operação, que ainda passa por gerenciamento financeiro e outros pontos chaves de um negócio como marketing e comunicação.

  Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI ==============================================================

Leave a Reply