Quanto Custa Criar um blog?

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!
==============================================================

Atualmente, criar um blog na internet se tornou uma opção super viável, seja para as empresas de pequeno, médio e grande porte ou até mesmo para indivíduos que simplesmente querem ganhar um espacinho na rede. Geralmente, as empresas criam blogs para falar de temas relacionados à sua própria área de atuação, visando criar uma interação entre a mesma e os seus clientes, enquanto os indivíduos que criam blogs pessoais apostam em temas relevantes e que eles gostem de escrever, para atrair ao público que também se interessa pelo mesmo. Por conta disso, conheça nesse artigo quando custa criar um blog.

Valores de domínio e hospedagem

O primeiro passo para criar um blog, é criar um domínio para ele e hospedá-lo, o que é então o primeiro investimento para criar seu blog.

Para criar seu blog primeiramente você deve ter o domínio do mesmo, ou seja, escolher um nome para ele e ter autorização para tê-lo na rede, desde que ninguém esteja o usando. O domínio para criar blog varia entre 30 e 100 reais anuais.

Já a hospedagem, após criar seu blog, deverá ser paga mensalmente, e os valores variam entre 15 a 30 reais.

Após criar o blog e colocar o domínio nele, além da hospedagem, ele ficará com o nome que você optou para ele, como por exemplo: www.bolsasdamoda.com.br.

Por que você deve evitar hospedagem grátis?

Quanto Custa Criar um blog?

Quanto Custa Criar um blog?

Mas, sabemos que na internet são facilmente encontrados sites que realizam a hospedagem gratuita do seu site. Mas, essa não é a forma mais adequada de se criar um blog na rede, e vamos explicar os motivos.

O primeiro deles é que hospedando gratuitamente, o nome da empresa ou algumas letras ficarão aparecendo no seu próprio site, e não só no layout dele, como no próprio link, como acontece com o blogspot, o wordpress e por aí vai. Isso certamente fará com que o seu site perca total a credibilidade, afinal, quem é que opta por ler um blog, considerando que ele foi criado, mas nem hospedado foi?

Sendo assim, ao criar um site com domínio e hospedagem, o valor do mesmo sobe muito, já que ele passa maior credibilidade aos visitantes e leitores. Ao criar o blog, lembre-se então de fazer isso, pois é dessa forma que ganhará cada vez mais leitores, ou seja, tanto a visibilidade quanto a lucratividade será maior (caso você esteja investindo também em anúncios publicitários que geram lucro após criar seu blog).

O custo para construir um blog

De uma forma geral, os custos para criar um blog não são assim tão altos, afinal, basta criar o blog com domínio e hospedagem e pronto: o seu blog está feito, e no ar, com domínio e nome próprio.

Mas, além disso, você também pode gastar com o seu blog se for investir com anúncios, por exemplo, mas ainda assim não é em todos os casos que você deve desembolsar dinheiro para que seja possível criar blog e fazer com que ele renda um dinheirinho mensal.

Agora que você já conhece todos os custos de se criar blog, não perca mais tempo e boa sorte!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!
==============================================================

Leave a Reply