Pinpix serviço para criar apresentações e vídeos

  Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI ==============================================================

Pinpix – A nova moda da internet é a postagem de vídeos e fotos engraçadas. O Facebook, principal rede social utilizada pelos brasileiros, está cheio de vídeos dos mais variados tipos. As pessoas gostam de fazer vídeos e os utilizam para divulgar materiais ou apenas para se divertir. No entanto, até pouco tempo atrás não dispunham de uma ferramenta de edição online que permitisse a criação de vídeos engraçados de forma rápida e simples.

O que é o Pinpix

O site foi criado com a intenção de proporcionar aos usuários da internet a possibilidade de criar seus próprios vídeos engraçados e enviá-los aos amigos por meio de e-mail ou Facebook. É possível criar vídeos, fotomontagens e cartões, tudo utilizando a extensa base de dados do próprio Pinpix juntamente com fotos pessoais. O que o Pinpix quer é tornar a vida mais engraçada por meio dos vídeos, já que eles são tão comuns hoje em dia.

Como se cadastrar no Pinpix

Antes de começar a criar os vídeos é preciso se cadastrar no site. Para se cadastrar basta preencher um formulário simples, que inclui nome e sobrenome, data de nascimento e localização. Ao final do preenchimento, basta aceitar os termos e finalizar o cadastro. Em seguida já é possível começar a criar os vídeos e fotomontagens engraçadas.

O cadastro no Pinpix, bem como a sua utilização são gratuitos. O acesso a centenas de vídeos e cartões-base é garantido e é possível fazer bastante coisa. Mas para quem quer ter acesso a ainda mais conteúdo e ainda poder fazer o download dos vídeos e das outras criações, é preciso entrar para a turma do Pinpix+. O  modo “premium” do programa. O custo é baixo (quatro vezes de R$9,90), algo realmente em conta para a quantidade de recursos que oferece. Por isso, se você quer uma experiência completa no site, faça parte da galera top do programa.

Como utilizar o Pinpix

É muito fácil de ser utilizado. Basta selecionar um vídeo do portal, incluir uma foto sua ou de seus amigos por meio de upload e cortar a cabeça para incluir a deles. É possível adicionar uma foto a partir do Facebook ou do endereço eletrônico onde ela se encontra. O próprio Pinpix auxilia o usuário na hora de recortar a cabeça na foto e ajustá-la para que o vídeo ou a fotomontagem fique perfeita.

O compartilhamento dos vídeos

O aplicativo permite que o usuário compartilhe seus vídeos, fotomontagens e cartões pelo Facebook, Twitter, Google+, entre outros. No entanto, para quem quer compartilhar via Whatsapp, é necessário fazer o download do vídeo, o que só é possível na versão premium. Ou seja, mais um motivo para fazer parte da galera top do Pinpix.

Se você está à procura de um aplicativo que permita criar e editar os melhores vídeos da internet, acesse o Pinpix e comece agora mesmo a utilizar a imaginação para fazer seus amigos rirem com suas montagens o tempo todo!

Site oficial do pinpixclique aqui!

  Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI ==============================================================

Leave a Reply