Gerenciador de links – Mananger Outbound Links

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Gerenciar links em um blog wordpress é algo que se torna muito cansativo dependendo da quantidade de artigos contidos no blog, mas é extremamente importante ficar de olho nos links pois um blog com muitos links sem o atributo NoFollow é um balde furado em relação a Page rank, desta forma a melhor maneira de gerenciar links é através de plugins gerenciador de links.

Quando temos um link em nosso blog sem o atributo NoFollow, estamos dividindo um pouco do Page rank do nosso blog com o blog ou site destinado ao link, sendo assim só é aconselhável deixar links sem NoFollow para os sites e blogs parceiros para não perder pontuação em Page rank.

Gerenciador de links – Mananger Outbound Links

Depois de instalar o plugin, ele permite que você classifique todos os seus posts por meses ou por categoria para que você possa rever os links. Tem opções para selecionar os links e remover links, Editar links, adicionar ou remover nofollow em massa!

gerenciador de links
gerenciador de links

Podendo  escolher os posts  e ver todos os links que estão presentes e seu texto âncora, itálico, negrito, etc.

gerenciador de links
gerenciador de links

você pode decidir adicionar nofollow, remover nofollow ou editar o texto do link via html ou mesmo remover o link.

gerenciador de links
gerenciador de links

O bom do plugin outbound link é que ele vai fazer todas essas mudanças, mesmo sem sair da página de administração e as mudanças podem ser testados imediatamente no local, clicando no url se você desejar.

Este plugin é altamente recomendado para os blogueiros e certamente será útil para SEO para monitorar seus links com facilidade.

Experimente e comente sobre o que você mais gostou neste plugin.

2 Comentários


    1. Olá Marcos, você pode começar baixando o e-book “Como Ganhar Dinheiro na Internet” oferecido pelo Moisés. É só pedir sua cópia…

      Parabéns Moisés pelo blog e por essa indicação , eu não conhecia esse plugin irei testa-lo agora mesmo..
      Grande abraço e sucesso

      Edivaldo Chaves

Deixe uma resposta