Lomadee recebe prêmio de melhor rede de afiliados do brasil

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!
==============================================================

Lomadee é uma rede de afiliados que já falamos sobre ela anteriormente aqui no dinheiroeblog.com no artigo: Lomadee plataforma de afiliados. Lomadee recebeu o prêmio de Melhor Rede de Afiliados do Brasil em cerimônia realizada no Café de la Musique, em São Paulo. O eShow, Congresso Internacional de E-commerce, Marketing Online, Hosting & Cloud, Social Media e Mobile, foi o responsável pela entrega do troféu.

A Lomadee é uma excelente rede de afiliados que vem melhorando a cada ano e este prêmio é a prova de sua evolução, o mais interessante da lomadee é o fato de trabalhar com varias empresas e marcas já consagradas no mercado de varejo e virtual. Marcas como Buscapé, Bondfaro, Dell, Walmart, Americanas.com, TAM Viagens e muitas outras estão presentes na lomadee.

Outro ponto forte da Lomadee em relação a redes de afiliados é a flexibilidade de pagamentos para seus anúncios, as transações podem ser pagas por CPC, CPM, CPA, CPD, CPL.

Como são pagas as transações na Lomadee?

  • CPM –  “Custo por Mil Impressões”. O anunciante paga pela veiculação do anúncio. O formato é muito utilizado em rádios, revistas, TVs e, agora, também na internet. O valor pago é uma estimativa de quanto valem 1000 views do anúncio.
  • CPC – “Custo por Clique”. O débito é feito sempre que o consumidor clicar nos links e banner lomadizados. É o formato de publicidade on-line mais utilizado hoje em dia.
  • DPC – Semelhante ao CPC, com a diferença básica de que o usuário precisa clicar duas vezes em determinado lugar para que o anunciante pague.
  • CPA – “Custo por Ação”. O anunciante paga pelo cumprimento de pré-determinada tarefa que solicita ao usuário fazer. A ação requerida pode ser o tempo de navegação em um site ou jogo, por exemplo.
  • CPS – “Custo por Venda”. Aqui não importa a quantidade de tráfego enviado em torno dos links e banners lomadizados, mas quem finalizou a compra – e é por esses consumidores que o anunciante paga.
  • CPL – “Custo por Indicação”. O débito é gerado sempre que o consumidor fizer determinada ação no campo do anunciante. Pode ser o cadastro de cartão de crédito, por exemplo.
  • CPD – “Custo por Download”. O anunciante paga sempre que o usuário instalar ou baixar algum serviço/produto.

Você quer rentabilizar seu blog ou site? lamodee é uma boa opção para ganhar dinheiro com seu blog ou site.

Confira: Lomadee plataforma de afiliados

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!
==============================================================

Leave a Reply