Ganhe dinheiro com freelancer na Workana

É interessante como a plataforma Workana está adicionando vários projetos na Internet, por exemplo, você pode fazer o processo de criação e gestão de um projeto, gerenciando o pagamento com várias formas de pagamentos e também qualificar ambas as partes (contratante e freelancer).

Todos com sistema interno de mensagens, notificações, orçamento (para o freelancer a fazer ofertas), para pesquisar projetos / freelancer para convidar os freelancer para construir um projeto e, assim, “unidades de desenvolvimento” para projetos específicos.

A Workana é um site de projetos diversos para freelancer, como contratante neste site é possível criar um projeto para que freelancers visualizem seu projeto e fazerem suas propostas de valores para desenvolver o mesmo. Também como freelancer é possível procurar projetos e fazer ofertas de valores e prazos para desenvolver projetos. Um projeto pode ser inúmeras tarefas variadas tais como: a criação de um artigo para um blog ou site, a criação de um site, a tradução de um e-book de um idioma para outro, a conversão de um site de uma linguagem para outra etc. Os projetos disponíveis na Workana abrangem conhecimentos de:

SQL, Java, HTML, MySQL, JavaScript, Microsoft, Sql, Server, PHP, XML, Microsoft Office, Linux, Windows, HTML5, Css3, Android, iPhone, Postgres, Firebird, jQuery, Jquery, Móbile, Marketing Digital, CSS, iOS, Joomla,  WordPress e muito outros conhecimentos.

Workana

Como é feito os pagamentos na Workana?

A Workana tem diversos métodos de pagamento, mas a disponibilidade depende da situação.

Se você contratar um freelancers através da Workana os métodos disponíveis para pagamentos são:

Cartões de crédito internacionais

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Paypal

Se você é um profissional você pode retirar o dinheiro usando:

  • Paypal
  • Mercado Pago (quando disponível)
  • Payoneer

Atualmente estou com dois projetos em aberto na Workana, sendo que um deles já conta com seis freelancers ativos, e um contratado. Em resumo a Workana é uma excelente fonte talentos para desenvolver projetos variados, para freelancers e uma boa opção de renda extra na internet.

Leave a Reply