10 melhores maneiras de ganhar dinheiro com blog

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!
==============================================================

Sem dúvida, o Google AdSense é a principal fonte de renda para blogs de conteúdo. Quando falamos sobre como ganhar dinheiro com blog, a primeira coisa que vem à nossa mente é monetizar-lo através do Google Adsense. Mas pode haver situações em que precisamos de alternativas ao AdSense. Aqui estão algumas das situações em que queremos dar uma chance a outras alternativas:

  • Sua conta do Google AdSense não está sendo aceito por algumas razões
  • A sua conta foi desativada por razões que estão além de seu controle
  • Você não está feliz com ganhos do Google Adsense e não tem mais interese em usá-la em seu site ou blog
  • Você quer tentar algun outro métodos de monetização , juntamente com o Adsense
  • O pagamento mínimo do Adsense e modo de pagamento não lhe agrada

Vamos mergulhar nos detalhes e descobrir as alternativas do AdSense que lhe permitirá ganhar mais dinheiro com seus blogs.

ganhar dinheiro com blog

10 Melhores Alternativas ao Google AdSense Para Ganhar Dinheiro com blog

1. Revenuehits

Neste momento, a melhor alternativa ao AdSense disponível na blogosfera é a revenuehits. É uma rede de publicidade baseada em desempenho que ajuda você a ganhar dinheiro através da CPA (custo por ação). É um modelo de publicidade de onde o anunciante paga por uma ação, quando um visitante faz um ação específica, como se registrar o efetuar uma compra.

Revenuehits

A revenuehits possui um grande inventário de anúncios  de texto e gráficos que promove ofertas de desempenho baseado em ação.

Aqui estão alguns benefícios do uso da revenuehits.

  • Mais de 2 bilhões de impressões de anúncios por dia
  • Milhões de usuários ativos
  • O máximo retorno sobre o investimento, trás mais receita para cada impressão em seus blogs

Clique aqui para começar a ganhar dinheiro com a revenuehits, que é uma boa alternativa ao Adsense para blogueiros.

Inscrever-se na revenuehits é fácil e gratuito. Depois de se inscrever, você simplesmente tem que escolher um método de pagamento. Eles estão atualmente pagando através do PayPal, Payoneer, transferência bancária.

Depois de conectado ao painel, basta digitar o URL do seu site e escolher um novo posicionamento para adicionar. Você pode incluir seus anúncios exibidos em vários pontos do seu blog, incluindo;

  • banners
  • sliders
  • rodapé
  • popups

Os lugares acima são geralmente os lugares mais visíveis em qualquer blog ou site, coloque seus anúncios nesses locais para aumentar a visibilidade do anúncio e a taxa de cliques. Quanto mais as pessoas que clicam em seus anúncios, mais renda mensal você pode gerar. É simples assim.

Em poucas palavras, a revenuehits é a alternativa perfeita ao AdSense para todos os tipos de blogs.

2. Infolinks

Infolinks é uma famosa rede de publicidade de texto em linha mais adequada para sites de alto tráfego. A Infolinks mostra anúncios que são correspondentes com o conteúdo do site. A Infolinks converte determinadas palavras-chave do seu conteúdo do site em links de publicidade e você é pago por cada clique feito nesses anúncios.

Infolinks

Então, mais cliques significa mais ganhos para você com o Infolinks. Eles têm mantido uma cota de receita de 70 por cento para os seus editores, o que é muito bom. Eles fazem pagamentos através do PayPal, cheque, transferência bancária, etc.

A melhor maneira de aumentar sua renda com o  Infolinks é não colocar muitos links em uma única página, tente limitá-los de 6 a 8 Infolinks por página. Feito isto você vai notar alguns bons resultados.

Aqui estão algumas características surpreendentes do uso de Infolinks em seus blogs ou websites.

  • Ele tem configuração rápida e fácil, sem alterações
  • anúncios Infolinks são totalmente integrados com o seu conteúdo sem espaço adicional necessário
  • inscrição gratuita sem compromisso ou o risco

Infolinks é uma das melhores alternativas ao Google AdSense considerando que exibe anúncios de acordo com as palavras-chave que você usa, de modo que os anúncios são altamente direcionados a seus visitantes do blog para aumentar sua receita.

3. AdMaven

A AdMaven é uma grande rede de publicidade que é muito popular em publicidade pop-up e  popunder. Acho que a maioria de vocês já devem ter notado os anúncios pop-up em toda a web. Você pode rentabilizar o seu blog ou website, tornando-se afiliado.

Como funciona?

AdMaven utiliza a mais avançada tecnologia para garantir os melhores resultados para você controlar e otimizar o desempenho do anúncio em seu website. Uma vez que você se inscrever, você já pode ver a campanha ao vivo de seu painel. Você pode acompanhar todos os seus relatórios de anúncios e análises da sua conta sem esforço.

AdMaven

Você pode alcançar os melhores anunciantes, que incluem uma grande variedade de anúncios para rentabilizar o seu site usando a plataforma AdMaven.

Como começar com a plataforma de publicação do anúncio AdMaven para ganhar dinheiro a partir de seus sites?

  1. Primeiro, certifique-se de criar uma conta no AdMaven usando este link.
  2. Uma vez que você esteja em seu dashboard depois de se inscrever, adicionar o URL do seu site.
  3. Você será apresentado com uma variedade de monetização para escolher.
  4. Em seguida, será dado um código HTML do anúncio AdMaven que você vai coloca-lo em seu site para começar a ganhar dinheiro a partir de tráfego do seu site. Certifique-se de verificar se o seu anúncio pop-up AdMaven está ativo. É isso aí! Esta pronto.

4. Venda de produtos como cursos e serviços online

Não basta querer depender apenas de anúncios para ganhar dinheiro com blog. Então por que não se concentrar na venda do produto? Produtos, tais como livros, vídeos, temas, plugins ou produtos de afiliados. Se o seu público encontra valor nos produtos que você promove, eles vão comprar o que você oferece.

Você pode usar a Hotmarteduzz, monetizze, etc. Estes são plataformas de afiliados para divulgar produtos de outras pessoas e ganhar dinheiro por cada venda. Você também pode ser produtor ao invés de afiliado, assim você ganha dinheiro criando um produto, disponibilizando o mesmo para afiliados divulgarem seu produto.

Hotmart

E se você é bom em web design, desenvolvimento web, SEO ou conteúdo escrito etc, você pode vendê-los como serviços para o seu público. Mas o conteúdo do site deve coincidir com os seus serviços. Aqui estão algumas dicas a considerar ao criar um curso on-line que é, naturalmente, a melhor alternativa ao AdSense.

  • Sempre testar o conteúdo antes de lançar um curso on-line. Sempre envie um e-mail para todos os potenciais compradores sobre o lançamento de seu curso on-line.  Se você receber 5% de taxas de conversão, cinco pessoas estão comprando em 100, então você pode começar a trabalhar em seu produto final, caso contrario, considere trabalhar em outra ideia.
  • Leia e analise todos os outros sites que estão oferecendo cursos on-line. Confira como eles estão trabalhando em seus cursos e o que eles estão oferecendo. Isto vai lhe dar uma ideia do que deve-se considerar quando for o lançamento de seu próprio curso.

5. BuySellAds

BuySellAds é uma das melhores alternativas ao Google AdSense se considerar o potencial de ganho que temos com ele. Compra e venda de anúncios é o mercado de compra e venda de espaço publicitário em sites e blogs. O BuySellAds não aceita sites de baixo tráfego em sua rede. Trabalhando como um editor, você precisa criar inventário de anúncios em sua conta, e depois de obter uma iniciação de banners publicitários, você precisa aceitar ou rejeitá-la.

BuySellAds paga 75% do ganho total a seus editores. Você pode transferir seus ganhos duas vezes no mês em sua conta Paypal, e não há nenhum tipo de pagamento mínimo em caso de transferência Paypal.

6. Qadabra

Qadabra é uma das melhores alternativas ao Google Adsense. Ao contrário do Adsense, o Qadabra não requer nenhum tempo de espera para ser aprovado. Você só precisa se inscrever, obter o código e começar a ganhar dinheiro. Com Qadabra, seus anúncios serão exibidos imediatamente. Os anúncios são agradáveis, e eles também oferecem rich media, incluindo uma opção para popups.

Registar-se é rápido e fácil → registra-se.

7. Chitika

Chitika é muito semelhante ao Google Adsense, onde você vai ser pago por CPC. Chitika só mostra anúncios relevantes que correspondem à o conteúdo do site. Você pode adicionar com segurança os anúncios da Chitika junto com anúncios do AdSense em seu site.

Os pagamentos são através do PayPal. A  Chitika têm um programa de afiliados ativos que os editores podem usar para ganhar uma renda extra ao indicar novos membros para a sua rede.

Você pode ganhar dinheiro com Chitika?

A Chitika é uma empresa de publicação de anúncios estabelecida com mais de 300.000 editores que usam seus serviços. Isto significa que é confiável e você pode fazer uma ótima renda extra usando os seus anúncios.

8. Anúncios Media.Net Contextuais E Display

Outra grande fonte de renda para a maioria dos blogueiros é o Media.net, que é uma maneira incrível de aumentar a sua receita mensal por monetizar seu conteúdo on-line. Esta é uma rede do Yahoo! que coloca anúncios contextuais em seu site que são altamente relevantes para o seu conteúdo.

Você pode otimizar automaticamente cada impressão com uma única tag de anúncio em seu site usando esta plataforma de publicação. Então, o que você está esperando?

Clique aqui para se inscrever no Media.net para aumentar sua receita on-line.

9. Bidvertiser

Bidvertiser é outra boa alternativa ao Google Adsense da categoria CPC. Além de ser pago por cada clique no anúncio Bidvertiser em seus sites, você será pago tambem para cada conversão feita através de seus anúncios.

Uma das melhores características do uso de Bidvertiser é que tem um bônus de conversão, se qualquer um dos seus cliques no website gerar conversão.

A Bidvertiser tem uma ampla gama de formatos, que inclui 728 × 90, 468 × 60, 234 × 60, 120 × 240, 160 × 600, 120 × 600, 300 × 600, 300 × 250, 336 × 280, 180 × 150, 240 × 400 e 125 × 125.

Os formatos acima permitem a você colocar os anúncios BidVertiser sobre os melhores lugares visíveis em seus blogs para obter mais cliques para aumentar sua receita publicitária.

Bidvertiser envia pagamentos aos seus editores por meio de cheque, e Paypal. Você pode obter o dinheiro transferido para sua conta PayPal instantaneamente depois de ter atingido o pagamento mínimo de $ 10. Bidvertiser garante que apenas os anúncios com lances mais altos serão exibidos em seus sites e blogs.

10. Clicksor

Clicksor é outra rede de publicidade in-texto como Infolinks. Eles enviam pagamentos a cada 15 dias, com um pagamento mínimo de apenas R$ 50. Eles enviam pagamentos aos seus editores via Paypal, cheque e transferência eletrônica.

Você precisa obter pelo menos 50.000 impressões mensais para começar a ganhar dinheiro a partir desta fonte alternativa ao Google AdSense.

Os editores podem ganhar até 85 por cento do total das receitas de anúncios com a rede de publicidade Clicksor. Trabalhando como afiliado, você vai ganhar 10% de cada anunciante ou editor que você indicar a Clicksor.

Resumos: Neste artigo citamos apenas 10 alternativas ao google adsense, existem outras alternativas e se você conhece alguma, por favor deixe seu comentário citando a mesma.

Apesar das alternativas citadas, o google adsense continua sendo umas das melhores maneiras de ganhar dinheiro com blog, caso queira saber como tirar o máximo do adsense, veja esta apresentação gratuita AQUI → Vídeo sobre o google adsense, esta apresentação vai ajuda-lo a melhorar o seu rendimento com o adsense.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!
==============================================================

Leave a Reply