Email marketing boas praticas

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!
==============================================================

Hoje em dia, no Marketing Digital, o uso de e-mail marketing é muito importante. Exatamente, pois ele traz muito retorno para o seu negócio. Seja um site de vendas, uma campanha de sivulgação ou até mesmo um e-commerce. Mas, para que você possa ter um bom retorno com essa prática existem alguns “segredos” que você deve saber para não ter problemas de investir e não ter o retorno que esperava.

É preciso saber como escrever um bom texto de e-mail marketing, por exemplo, não incluir palavras que caiam em spam, fazer um ótimo assunto para que atraia os leitores, entre outros pontos.

email marketing boas praticas

email marketing boas praticas

Para isso, veja abaixo algumas dicas de boas práticas utilizadas no e-mail marketing:

1. Assunto: O assunto é algo muito importante. É por meio do assunto que você atrairá o seu público. Se você não fizer um assunto atraente saiba que você corre chances do seu e-mail marketing não ser lido. E, se o seu e-mail marketing não é aberto, infelizmente você não terá resultado.

2. Texto: É preciso escrever um texto “one to one”. O que isso significa? Que você deve conversar com a pessoa como se ela fosse um amigo seu. Exatamente. Utilize muito “You”, ou seja, “Você”. Por exemplo: “Você viu como anda a situação do trânsito em São Paulo?”. Pois quando se conversa com a pessoa, você consegue se aproximar dela e consegue “vender” melhor o seu produto.

3. Spam: Tome cuidado com algumas palavras que você coloca no seu e-mail marketing. Muitas delas caem no spam. Exatamente. Uma delas é “clique aqui”. Você pode trocar essas palavras por outras, como “entre aqui”, por exemplo. Um e-mail que cai no spam, infelizmente tem poucas chances de ser aberto. E mais uma vez todo o seu trabalho irá literalmente para o lixo, só que desta vez para o “lixo eletrônico”.

4. Call To Action: Abuse dos links. “Call to action” significa fazer com que o leitor do e-mail faça uma ação que você queira que ele faça. Por exemplo: Você quer que ele vá para o seu site? Então coloque um link e um botão bem chamativo escrito “Entre aqui” ou “Saiba mais”. O seu público-alvo irá certamente clicar.

Essas são algumas dicas para você seguir as boas práticas e ter sucesso no e-mail marketing.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!
==============================================================

Leave a Reply