Como ganhar dinheiro com e-books

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!
==============================================================

Se você tem um blog e nunca pensou em ganhar dinheiro ou ganhar trafego com e-Books,  você está perdendo oportunidades.

Com um e-Book você pode começar a ganhar tráfego no blog  e dinheiro ao mes

mo tempo. Escrever um e-Book não é tão difícil como você poderia pensar. Neste artigo mostrarei  um pouco das coisas que você precisa saber  para fazer um bom  e-Book e ganhar trafego ou dinheiro ou os dois em seu blog. Se você tiver alguma dúvida sobre algumas das coisas mencionadas aqui, sinta-se a vontade para deixar um comentário no final deste artigo.

Escrever um e-Book.

e-books

e-books

Esta primeira parte será sobre a escrita do e-Book e como  otimizado para que as pessoas queiram ler o e-book. E também ao ler o e-Book que encontre o assunto do titulo.

Cada e-Book começa com uma ideia.

Um e-Book deve ser bem planejado e ter uma ideia principal. Você não pode criar um e-Book com conteúdo e design ruim e espero que ele se torne um campeão de downloads. Primeiro você precisa ter algum conhecimento na área que você vai escrever. Se você estiver escrevendo um livro sobre como ganhar dinheiro online com blogs, por exemplo, você pode fazer pesquisas e ler artigos sobre o assunto de outras blogs. Pesquisa  é a chave para um bom eBook.

Um bom título auto-explicativo.

O título deve ser auto-explicativo para que as pessoas instantaneamente saibam do que se trata. Um e-Book chamado “008” provavelmente não irá conseguir muitos downloads e você não ganhara dinheiro com isso. No entanto, um eBook com o nome “Como eu construí minha renda online” provavelmente irá obter uma grande quantidade de pessoas interessadas o suficiente para comprá-lo ou baixa-lo gratuitamente.

Criar um layout bonito e atraente.

Um e-Book com um layout bonito vai passar a sua mensagem mais fácil e vai incentivar o leitor a ler o e-book. Na primeira página você deve ter um logotipo (se você tiver um), o título do e-Book e uma breve descrição do que se trata. Você também deve ter uma declaração de direitos autorais dizendo que eles não podem reescreve-lo.

Na segunda página você deve ter uma índice de conteúdo onde os leitores podem ver todos os títulos para as diferentes  seções em seu e-Book. Depois vem  todo o seu conteúdo muito bem estruturada e sem erros gramaticais. Além disso, não se esqueça de que a adição de algumas imagens no e-Book é uma ótima maneira de ajudar as pessoas a entender o que você está falando e para fazer o e-Book mais interessante.

No final do e-Book é aconselhável incluir algumas informações de contato, se eles querem fazer-lhe perguntas . Se você quiser você pode até mesmo adicionar uma biografia do autor aqui e um link para seu blog.

E-Books com capas são muito poderosos.

Uma capa de e-Book pode aumentar o interesse do leitor em alguns casos. Para isto você deve criar uma boa capa e certifique-se de que é boa. Uma capa de e-Book mal feita que parece fora de moda pode fazer o leitor perder o interesse em seu e-Books , seja cauteloso! Pode ser uma boa ideia pagar um profissional para criar a capa de e-Book para você.

A maioria dos autores de e-books escrevem o conteúdo em formato .doc, que são arquivos de texto do Microsoft Word, e depois de pronto o convertem para o formato .pdf que são os famosos e-books utilizando o Adobe Acrobat ou outros conversores.

Como ganhar dinheiro com e-Books.

Finalmente, chegou à parte mais divertida deste artigo, como ganhar dinheiro com seu e-Book. Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro com seu e-Book e estes são apenas alguns deles. Sinta-se a vontade para deixar um comentário se você souber mais maneiras de ganhar dinheiro com e-Books.

E-Book gratuito ou pago?

Em alguns casos você pode realmente fazer dinheiro ao distribuir seu e-Books gratuitamente. Especialmente se for um e-Book curto que contenha  apenas informações sobre uma área pequena. Abaixo estão as vantagens e desvantagens de e-Books gratuitos e pagos.

E-Book gratuitos.

Se o e-book não tiver mais de 10 páginas e apenas cobrindo uma pequena área de seu conhecimento é aconselhável que seja gratuito. Um e-Book gratuito recebe muitos downloads, e  também será possível para as pessoas compartilhá-lo em toda a Internet. Isto significa que se você tiver colocado links de algum produto a venda ou programas afiliados  ele vai se tornara uma mina de ouro em potencial para você. Outro benefício de e-Books gratuito é que você pode permitir o download gratuito somente se o leitor se inscrever em sua lista de e-mail. Possibilitando a você ter uma lista de e-mail grande, com pessoas que estão interessadas em seu assunto. As desvantagens são que as pessoas podem pensar que o  e-Book é de pouco valor, já que é grátis.

E-Book vendidos.

Ao vender seu e-Book você provavelmente não irá obter muitos downloads como no e-Book gratuito, mas o que importa é que  você será pago para cada download. O preço deve ser definido de acordo com o conteúdo e o tempo gasto para desenvolver o e-book, lembrando que não deve ser nem muito caro nem muito barato.

Como promover um e-Book.

Um bom lugar para promover e-Books é em fóruns que discutem os mesmos assuntos que seu e-Book. Você também deve tentar entrar em contato com os proprietários de sites e perguntar se eles poderiam estar interessados ​​em compartilhar seu e-Book em seus sites, em troca de dinheiro ou outras coisas que podem beneficiá-los. Como sempre as redes sociais podem ser uma boa ideia para promover seu e-book.
Outro bom lugar para promover seu e-book é no mercado livre sendo que lá o sistema de pagamento e automático, você só vai ter o trabalho de enviar por e-mail o e-book.

Bom agora você já está informado como fazer, se vender ou distribuir gratuitamente e como promove-lo na internet.

Crie seu e-book e deixe comentários se este artigo foi útil a você.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!
==============================================================

Leave a Reply