Bcash – Buscapé lança sistema de pagamento on-line

O Buscapé Company, plataforma digital de comercio eletrônico conhecida pela ferramenta de comparação de preços e seu sistema de afiliados, lançou recentemente um novo serviço de pagamento on-line.

O serviço servirá a consumidores em geral, e também  empresas que não possuem um sistema de cobrança próprio. O sistema, batizada Bcash, vai concorrer com três serviços similares: MercadoPago, PagSeguro e PayPal.

Bcash novo sistema de pagamento on-line

O novo sistema do Buscapé permite que consumidores comprem na internet e realizem o pagamento dos produtos através de cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta corrente.

As vantagens do Bcash em pagamento on-line

Bcash

Bcash

Os métodos de pagamentos do Bcash segue o mesmo padrão dos demais serviços oferecidos atualmente no mercado. O usuário clica sobre o botão de compra do sistema na página de compra,  cadastra seus dados bancários ou de cartão de crédito e, em seguida, realiza o pagamento à vista ou parcelado. Já o vendedor assim que recebe confirmação de pagamento  providencia a entrega.

Caso produto não for entregue ao consumidor em até 14 dias, o dinheiro é devolvido, caso comprador faça uma reclamação. Um dos pontos positivos do sistema Bcash  é  que logo após a primeira transação, as demais compras podem ser realizadas com apenas um click (pagamento expresso), uma grande vantagem em relação ao demais sistemas de pagamento online.

Aqui no http://dinheiroeblog.com/ utilizamos o pagseguro para serviço de pagamento on-line, e estaremos testando este novo sistema de  pagamento on-line.

Leave a Reply