9 dicas para promover sua página no facebook

  Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI ==============================================================

Existem dois fatores muito importantes para a construção de uma página de fãs no Facebook  para seu site ou blog, e são elas, levar as pessoas a curtir sua página, em seguida, levá-los a clicar no seu conteúdo. Quando você constrói seus fãs, você começa a construir a interação entre os fãs de sua página e seu blog, e então você vai realmente começar a ver os resultados em questões de trafego, conversão etc.

Imagens, não links – A ideia é que em vez de usar os links para atrair visitantes, você pode usar uma foto relevante em seu lugar. Isso funciona melhor em três formas diferentes.

Em primeiro lugar, as pessoas estão mais interessados ​​em olhar para as fotos, do que a leitura de artigos, então se você puder incentiva-loas a clicar sobre a foto e ler a sua descrição, você estará facilitando-o acesso ao seu artigo. Além disso, se a imagem é relevante (que deveria ser), vai despertar também o interesse pelo seu artigo artigo. As imagens também aparecem com maior destaque na página, por isso elas são mais atrativas e incentivam o clique na mesma.

página no facebook

página no facebook

Em segundo lugar, as suas ligações tornam-se muito mais fáceis. Quando você postar um link normal em seu Facebook, é mostrado durante o tempo que ele está na página, ou na linha do tempo de uma pessoa, mas quando você adiciona uma imagem, ela fica muito mais visível  Quantas vezes você já viu uma foto e, em seguida, clicou nela? Isso é o que acontecendo com seus links. Um leitor pode estar vendo a sua imagem e, em seguida, clica nela, e acaba vendo seus links e antigos. Como sua base de fãs cresce e as pessoas vêem mais imagens, esses links antigos ainda estarão ativos e visíveis para obter mais cliques.

Uma característica muito boa sobre imagens no Facebook é que você sempre pode mudar o que você escreveu sobre o link, editando a descrição. Isto significa que se você mudou de ideia sobre alguma coisa, ou você cometeu um erro de ortografia, você não tem que remover o link e perder todos os seus Curti, você pode simplesmente editá-lo.

Citações

Quando você está criando uma citação, certificar-se de que é algo que chame a atenção do máximo de pessoas quanto possível, com um elemento de humor e, de preferência algo que irrite o seu leitor. Lembre-se que a ideia é obter o maior número possível de pessoas que compartilhem sua citação, inclui os amigos dos fãs de sua página. Concentrando-se em um aborrecimento ou algo negativo sempre funciona melhor do que algo positivo, eu não sou psicólogo, então eu não sei o porquê disso, mas eu sei que funciona bem.

Perguntas

As perguntas certas normalmente resultam em muita interação dos leitores, porque todo mundo gosta de ter uma palavra a dizer, as pessoas vão vê-la como uma maneira de ter um contato com você.
Pense sobre o que as pessoas em seu nicho estão interessados em saber. Isso pode ser feito por quase qualquer nicho.

Compartilhe conteúdo de terceiros

Isto é ótimo quando você não tem tempo para escrever um artigo, mas você ainda quer um pouco de tráfego na sua página no Facebook. Compartilhe conteúdo de qualidade de preferência de seus amigos e parceiros, desta forma você gera trafego para sua página e ainda ajuda seus parceiros.

Trate bem os seus comentários

Faça com que os comentários de sua página seja uma agradável experiência para os seus fãs, você pode agradecê-los para fazê-lo com um simples Curti ou um outro comentário. Isto da um toque pessoal que não custa nada. Quando você curte ou comenta o que alguém já escreveu, você está incentivando-o a voltar e comentar novamente, o que irá aumentar a sua interação com o leitor, e por sua vez fazer o seu conteúdo aparecer em mais feeds de notícias. Caso seus leitores venham lhe fazer perguntas, sempre as responda.

Personalizado a imagem do perfil

A maioria das pessoas escolhe uma imagem simples como a sua imagem de perfil, e isto é errado. A primeira coisa a considerar é a sua imagem em miniatura, que é o que vai aparecer sempre que você comentar ou postar algo. O ideal para esta imagem é colocar a imagem de logo de sua página, ou marca, ou empresa.

Use Memes e Tendências

Mantenha-se atualizado com as tendências atuais na internet, se eles são memes de internet, ou imagens engraçadas. As tendencias no Facebook tem um certo tempo até se tornarem ultrapassadas ou sem chamar atenção do leitor, por este motivo é sempre bom usar tendencias assim que elas surgem, pois logo os leitores perderam o foco na mesma.

Publicar Fatos interessantes

De informações adicionais e valiosas para os seus leitores, o que eles não podem encontrar em qualquer outro lugar na internet. Isto mantém os leitores interessados, pelo fato de estarem recebendo algo que ninguém mais está recebendo.

Pedir opinião

Faça seus leitores expressarem seus assuntos e opiniões, se você pessoalmente se preocupa com o que eles acham, perceberam que fazem parte daquele daquele assunto e isto ajuda você a compreender melhor seus fãs, como saber o que eles gostam, que é toda a informação útil para proporcionar-lhes o melhor conteúdo, e encontrar mais pessoas como eles.

Você também pode querer saber sobre: como ganhar dinheiro com o Facebook!

Até a próxima dica…

  Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI ==============================================================
2 Responses to “9 dicas para promover sua página no facebook”

Leave a Reply