7 dicas para ganhar dinheiro na internet em 2014

  Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI ==============================================================

Trabalhar em casa e ganhar dinheiro graças ao auxílio da internet certamente é uma ótima ideia não só para garantir a renda extra, mas também para evitar o trânsito do dia-a-dia, as rotinas de 8 horas diárias e a falta de comodidade.

O que antes se limitava à somente alguns tipos de trabalhos remotos, agora já podem ser citados em uma lista. Por conta disso, confira nesse artigo 7 dicas para ganhar dinheiro na internet em 2014, no conforto da sua residência!

7 dicas para ganhar dinheiro na internet em 2014

dicas para ganhar dinheiro na internet

dicas para ganhar dinheiro na internet

1. A primeira dica é parar de achar que ganhar dinheiro na internet é dinheiro fácil. É claro que as vantagens são as mais variadas possíveis, e graças à internet ficou muito mais simples garantir uma renda extra. Mas, isso não significa que você deve cair em qualquer promessa de dinheiro fácil na internet, pois trabalhar em casa também exige suas responsabilidades.

2. A produção de artigos para blogs é uma das formas mais destacáveis de se ganhar dinheiro pela internet e os motivos são entendíveis: as empresas cada vez mais criam blogs e portais para a divulgação de notícias relacionadas ao seu próprio segmento. Além disso, você também pode criar o seu próprio blog, postar conteúdo de interesse próprio (desde que relevante e de interesse público) e lucrar com isso! Não é demais?

3. Indicação de produtos e serviços também está na lista, e essa forma de ganhar dinheiro on-line é conhecida como marketing de afiliados, ou também sistema de afiliação. Por meio desse, as empresas disponibilizam alguns anúncios sobre seus produtos e serviços, e o blogueiro ou dono de site pode publicá-los em sua página. Sendo assim, todos saem lucrando: o blogueiro, que lucra pelos seus anúncios por vendas realizadas, cliques ou cadastros no site da empresa, e a empresa, que além de vender mais produtos ganha maior credibilidade perante a rede.

4. Revenda pela internet. Outra dica para quem quer trabalhar em casa por meio da internet é realizando a venda de produtos, perfumes, roupas importadas e outros artigos por meio de sites de vendas, como o Ebay ou o Mercado Livre. Esses sites são cobram o cadastro, e o seu papel é unicamente deixar o seu produto disponível para a venda. O que muitos fazem é realizar viagens para o exterior (principalmente EUA e Paraguai), fazem compras, voltam e revender por um preço mais alto nesses sites. Sendo assim, além de lucrar, é possível viajar com frequência!

5. Canal do Youtube. Se você possui equipamentos fotográficos ou de filmagem, ou gosta dessa área, fazer um canal do Youtube e lucrar com a postagem de vídeos pode ser uma ótima ideia. Mas, para que isso dê certo, você terá que criar conteúdo interessante, ter um bom equipamento, saber editar, e melhor: ter muita criatividade para entreter os indivíduos no seu canal!

6. Se você é um indivíduo com conhecimento específico em algo, você pode também criar um curso on-line, porque não? Cursos pré-vestibulares, cursos para auxiliar estudantes universitários, cursos on-line de marketing digital, cursos para emagrecer e outros são uma ótima opção.

7. Por fim, você também pode ganhar dinheiro na internet por meio de lojas virtuais, caso você tenha algum produto para comercializar. Nesse caso, basta colocar a loja no ar, fazer uma boa divulgação, e boa sorte!

  Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI ==============================================================

Leave a Reply